Estão bem adiantadas as obras da pavimentação do jardim Bela Vista III e os moradores da região já estão podendo desfrutar das melhorias, pois vários trechos e ruas já estão finalizados. A Prefeita, Ione Abib, lembrou que o recurso, federal, de 2014, quase foi perdido e foi necessário mobilizar articulação política para que o município não perdesse. Ela informou que o projeto também precisou passar por alterações, já que havia no projeto antigo a contemplação de ruas que não existiam residências, moradores; e ruas habitadas que não haviam sido contempladas com o asfalto no bairro. O projeto foi reformulado, visando os moradores.

A rua vereador Moacyr Bueno de Godoy, por exemplo, não havia sido contemplada. E, lá, os residentes aguardam ansiosos os asfaltos. “Importante ressaltar que estes recursos são a fundo perdido. Ou seja, é gratuito. A população não precisará pagar pelo asfalto”, declarou a Prefeita. Tanto ela, como, também, o Secretário de Obras e Urbanismo, André Maluzzi,  acompanham de perto a evolução dos trabalhos.

Já na rua Amadeu Fazani, a primeira do bairro e que também não estava no projeto original, a Prefeita informou que na modificação passou a ser contemplada: “ Tiramos a rua que não havia casa, fizemos um aditivo, até com recursos próprios da Prefeitura, pra que a gente não deixasse de fora esta rua e todos os seus moradores. Além de ter todos os terrenos ocupados, fica ao lado da Igreja Católica”, explicou, concluindo: “Nós temos pressa. A população tem pressa. E a nossa pressa é grande por que queremos terminar aqui para ir para outro bairro. Tem muitos lugares de Andirá precisando da intervenção do poder público. Nós vamos estar interferindo e levando asfalto a todas as comunidades de Andirá. E asfalto a fundo perdido, através dos deputados parceiros para que o povo não seja onerado com a contribuição de melhorias”.