Os Veículos estão sendo adquiridos com recursos próprios

* João Campos

Visando garantir mais qualidade nos serviços prestados à população, a prefeitura adquiriu mais um veículo 0k. O carro da Fiat, modelo Grand Siena foi incorporado à frota do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE) para uso exclusivo do setor administrativo. O automóvel foi comprado com recursos próprios através de pregão presencial, e a empresa vencedora foi a Sanp Fiat, de Santo Antônio da Platina.

Licitação

Agora o prefeito José Ronaldo Xavier autorizou a realização de licitação para a aquisição de mais 02 veículos 0k, tipo Pick Up, para transporte de cargas, também para uso do DEMAE. O edital poderá ser retirado pelos interessados em participar do certame, até o próximo dia 21, no setor de compras da prefeitura.  O pregão será realizado às 14h do dia 24 de novembro e os envelopes poderão ser  protocolados até as 13h50 do mesmo dia.

O diretor do DEMAE, Luiz Carlos Demarchi está bastante animado com as aquisições. Segundo ele, os novos veículos proporcionarão rendimento muito superior aos que estão em uso e diminuirá bastante  os gastos com  manutenção e combustível,  além de dar mais celeridade aos serviços.