A Prefeitura de Andirá adquiriu uma nova máquina  de pintura, que irá suprir as demandas de sinalização e pinturas de lombadas, meio fio, entre outros serviços necessários para garantir mais segurança e deixar a cidade muito mais bonita. O maquinário chegou nesta sexta-feira e custou R$ 43.200,00. Os equipamentos já estão disponíveis para as Secretarias de Obras e Serviços Urbanos que estarão orquestrando a agenda de programações de trabalhos.

De acordo com o prefeito José Ronaldo Xavier, os equipamentos irão suprir necessidades urgentes. “Precisamos melhorar as pinturas nas vias, nas lombadas, a questão da sinalização, pintura nos prédios públicos.  Este maquinário é um importante aquisição. Vamos deixar a cidade mais bonita, mais segura”, afirmou.