A Prefeitura Municipal de Andirá publicou nesta quarta-feira, dia 25, uma retificação do Edital de Abertura do PSS nº 02/2017, referente ao processo seletivo para Operador de Máquinas.

Onde se lê:

1.2 - Etapa – Análise de Títulos – De Caráter Classificatório.

Leia-se:

1.2 – Etapa 01 – Análise de Títulos: De Caráter Classificatório; Etapa 02 – Avaliação Prática de Operação de Patrola: Eliminatória.

Onde se lê:

9.1 – O Processo Seletivo Simplificado dar-se-á em apenas 01 (uma) etapa, Análise de Títulos.

Leia-se:

9.1 – O Processo Seletivo Simplificado dar-se-á em 02 (duas) etapas, Análise de Títulos e Avaliação Prática de Operação de Patrola.

AVALIAÇÃO PRÁTICA

•  A avaliação prática consistirá na operação de uma máquina do tipo “patrola”, em que o candidato deverá operar conforme as normas técnicas vigentes, sendo considerado apto ou não apto, configurando apenas uma etapa eliminatória.

•  Na avaliação prática, não haverá nova oportunidade ao avaliado, caso seja tido como não apto.

•  A todos os candidatos será disponibilizada a avaliação na mesma máquina, em igual período de tempo, para o mesmo local e mesma atividade a ser desempenhada, sem distinções de qualquer natureza.

•  O avaliador será pessoa capacitada na área, o qual atestará: apto ou não apto, sem atribuição de notas.

•  O candidato considerado não apto será eliminado do certame.

•  A avaliação prática será realizada em único dia para todos os candidatos, sendo pública e aberta, em data e horário que serão publicados em Edital de Convocação.

•  É de responsabilidade do candidato acompanhar o Diário Oficial do Município e seu sítio eletrônico para ter ciência do dia e horários designados para a avaliação, sendo que o Município não realizará outros meios de comunicação.

CONFIRA O EDITAL DE RETIFICAÇÃO!