A Sala do Empreendedor de Andirá convoca a todos os munícipes Andiraenses que tenham projetos, programas ou qualquer idéia inovadora em qualquer setor, para se inscreverem no Programa Sinapse da Inovação Paraná. há 10 dias atrás ocorreu a reunião em Jacarezinho, onde foram discutidos detalhes sobre o programa que tem o intuito de incentivar o empreendedorismo inovador, oferecendo um aporte financeiro para até 100 projetos no valor de 40.000,00 (Quarenta mil reais) em subvenção para 100 projetos da Fundação Araucária e podendo receber mais 40.000,00 mil pelo SEBRATEC, que também é um programa voltado para inovação.

No ano de 2018, 17 projetos do SRI (Sistema Regional de Inovação) das cidades de Bandeirantes, Andirá, Cambará, Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, foram contemplados.

A responsável pela Sala do Empreendedor de Andirá, Jheniffer Correia disse que esse programa visa descobrir novos projetos e novos empreendedores, com idéias inovadoras e novas tecnologias para o mercado, uma ótima oportunidade para esses novos empreendedores conseguirem recursos para executarem seus projetos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de maio de 2019. Para maiores informações procure a Sala do Empreendedor na Prefeitura Municipal de Andirá ou ligue no (43) 3538 8100 e fale com a Jheniffer.