A medida garante celeridade nos serviços e menos gastos com combustível

João Campos

Na tarde de ontem, dia 12, o prefeito José Ronaldo Xavier (PTB) junto com o representante da SAMP Veículos, de Jacarezinho, Fabiano Pimentel, entregaram ao diretor do SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, Luiz Carlos Demarchi, as chaves de mais um veículo OK que passa a integrar a frota da instituição. A Pick – Up  Fiat modelo Estrada Working 1.4 foi adquirida com recuesos próprios do SAMAE e será utilizado para serviços de atendimento à comunidade.
A compra desta Pick - Up, bem como a de um automóvel modelo Grand Siena-FIAT, em novembro do ano passado foram feitas através de Pregão Presencial realizado pela comissão de licitações da prefeitura, contemplando a aquisição de três veículos para atender o órgão, o terceiro deverá ser entregue em breve pela concessionária vencedora do certame.

De acordo com o diretor do SEMAE, o aumento da frota é necessário para dar mais celeridade aos trabalhos  e atender a crescente demanda de serviços prestados à população.

Administração.

Recentemente o goveno municipal adquiriu outro veículo 0K: Um Grand Siena - Fiat (foto) idêntico ao comprado pelo SAMAE. O carro está no pátio da prefeitura aguardando a  preparação  de documentos e logo  será disponibilizado para uso da secretaria de administração.