Está tudo pronto para a grande festa de abertura do Natal Encantado 2015 que promete bombar, com lindas atrações culturais, infantis, show de fogos e luzes que vão deixar a cidade muito mais bonita e atrativa neste período de festas natalinas. Todos os anos, as programações preparadas pela Prefeitura Municipal de Andirá, sob coordenação direta da Primeira Dama, Ana Lúcia Xavier, encantam pela grandiosidade e pela diversidade de atrações, mobilizando visitantes de Andirá e de muitas outras cidades da região. No próximo domingo, dia 06, às 20 horas, as luzes dos enfeites da Praça Sant ´Ana e no Cine Teatro São Carlos, serão acesas simultaneamente ao show pirotécnico. O que, certamente, deve emocionar. A chegada do Papai Noel, promete surpresas e o grande show da noite ficará a cargo da cantora andiraense, Vera Lúcia, conhecida em todo país pelos seus trabalhos de evangelização por meio da música cristã.

Nesta sexta-feira (04), grande mobilização, envolvendo profissionais de vários setores da prefeitura, trabalharam duro para deixar a Praça Sant´Ana, perfeita para receber os convidados  neste domingo. A Primeira Dama esteve pessoalmente envolvida nas instalações dos enfeites alusivos. “Estamos muito felizes e na expectativa da festa este ano, que promete superar pelas várias atrações que a gente preparou com muito carinho para a população. Natal é tempo de paz, de harmonia, de união, de esperança. Espero que a população fique feliz. Foi um grande trabalho. Muito obrigado a todos os profissionais da Ação Social, do CCI, do Projeto Esperança, das diversas Secretarias, que se envolveram com carinho”, relatou.

A decoração e os atrativos da festa também acontecerão na rua paralela ao Cine Teatro. A Rua Rio de Janeiro foi fechada e montada uma grande estrutura que trará uma atração surpresa especial este ano. Varias vias do centro foram enfeitadas, mas, a Rua São Paulo – principal rua comercial – recebeu iluminação e arranjos que trouxeram beleza. “Os enfeites na rua São Paulo tem o objetivo de deixar a cidade mais bonita e atrativa para os clientes do comércio, ajudando os empresários a chamar o público”, enfatizou.