A Prefeitura Municipal de Andirá convida toda a população de Andirá para participar do 14º Encontrão dos "Pé Vermeio” andiraense.

O evento, realizado neste ano com apoio do Rotary Club, acontece nos dias 18, 19 e 20 de novembro, com diversas atividades.

E a festa começa na sexta-feira (18) com a retomada da FEIRA DA LUA!

A feira será montada em frente à Casa da Memória, na antiga Estação Ferroviária!

Venha participar conosco!

PROGRAMAÇÃO:

18/11/22 – Sexta-feira

•19h – Encontro dos participantes na Feira da Lua, na antiga estação ferroviária, com visita à exposição de fotos antigas da cidade na Casa da Memória Pref. Roberto Simoni.

19/11/22 - Sábado

•9h – Visita à Praça dos “Pé Vermeio” para homenagens aos pioneiros.

•10h - Plantio de árvores no Lago, localizado ao lado da Praça dos “Pé Vermeio”

•12h – Almoço no clube de campo (Ingá Country Club)

- CARDÁPIO: Arroz branco, feijão tropeiro, costela de boi, carne de porco, salada verde e

macarrão ao sugo.

OBS: Bebidas serão pagas à parte.

- Valor do Convite: Adulto: R$60,00

- Crianças de 08 a 12 ANOS: R$ 30,00

- Menores de 08 anos não pagam

A T E N Ç Ã O!

Para adquirir o convite basta realizar transferência via Pix para (43) 99194-7399 que está em nome da Presidente do Rotary de Andirá, Andréia Cristina Araújo da Silva Guimarães.

20/11/22 – Domingo

9h: Participação na Santa Missa e a tradicional foto dos Participantes na escadaria da Paróquia São Sebastião