A Prefeitura Municipal de Andirá publicou nesta segunda-feira, dia 06, o edital de convocação dos inscritos deferidos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para Operador de Máquina, referente à segunda etapa do processo, que acontecerá no próximo dia 10 (sexta-feira), no pátio da Prefeitura. A prova terá duas fases: a primeira, Avaliação Prática – “Manutenção Prática da Patrola (filtro, óleo, combustível, etc.)” e conhecimento operacional (alavancas de comando hidráulico, relógios e medidas de segurança). Nesta etapa, os inscritos deverão estar às 7h 30 min., na sexta-feira, dia 10, no Pátio do Paço Municipal (Rua Mauro Cardoso de Oliveira, 190, Andirá-PR). A avaliação terá início às 8 horas.

Já a segunda etapa “Avaliação Prática – Operação de Patrola”, os inscritos deverão estar no sábado, dia 11, às 7h 30min., no Pátio do Paço Municipal (Rua Mauro Cardoso de Oliveira, 190, Andirá-PR). A avaliação terá início às 8 horas. Todos deverão trazer a CNH (carteira nacional de habilitação), que tenha habilitação categoria “C” ou superior;

Confira o edital!