O gerente geral do Banco Sicoob – unidade Andirá -, Marcelo Corsato, juntamente com a funcionária do setor administrativo da agência, Flávia Bernadelli, estiveram nesta quarta-feira, dia 09, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, fazendo a entrega de roupas e calçados, da campanha de arrecadação de agasalhos que o Banco realizou entre seus clientes nos últimos dias.

As doações foram entregues à Secretária Municipal de Ação Social, Ana Lúcia Xavier, que os recepcionou e agradeceu o carinho e apoio da instituição bancária. Segundo ela, os materiais serão encaminhados ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), para que sejam distribuídos aos atendidos pelo órgão social. “Nós ficamos muito gratos pelo apoio. Especialmente neste período do ano, de frio, muita gente procura a Ação Social e nós fazemos tudo o que podemos para ajudar as famílias. Graças a Deus, também contamos com apoio de instituições da comunidade, cidadãos, que fazem doações, não só agora, mas, durante todo o ano. Eu só tenho q pedir a Deus que os abençoe muito”, destacou. O vereador André Rossato também participou da reunião de entrega.