Servidores públicos municipais, comemoraram o Dia do Trabalho com descontração alegria e farta distribuição de brindes

A suculenta costela no fogo de chão foi o principal prato do cardápio

Adelita passa a faixa para a nova Rainha da Prefeitura, Ligia Bonacin

Emocionado o prefeito Xavier destacou a importância de valorizar o trabalhador

Equipe da Saúde, vencedora do torneio de futebol, com autoridades municipais

O deputado Jonas Guimaraes (PMDB) comemorou a data com os servidores

O dia foi festejado com muita alegria por todos que participaram do evento

A confraternização aconteceu na área de lazer da ASPMA (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Andirá), às margens do Rio das Cinzas. Churrasco no ponto, cerveja gelada, refrigerante, apresentação de dupla sertaneja, gincana, sorteio de brindes, escolha da rainha da prefeitura, campeonato de futebol e tranca e show do deputado Jonas Guimarães, que mostrou sua habilidade com violão e um pouco de seu repertório de cantor, completaram a alegria dos servidores que tem muitos motivos para comemorar. Diversas iniciativas da administração municipal, como melhorias no ambiente de trabalho, pagamentos de salários em dia e o recente reajuste de 12,04% para os funcionários que não foram beneficiados com o aumento do salário mínimo, tem contribuído para elevar a auto-estima dos servidores e consequentemente a melhoria nos serviços prestados pela prefeitura à população.

Em seu pronunciamento no evento, o prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), destacou que a participação dos servidores no crescimento social e econômico no município é fundamental para que haja prosperidade para todos. “Sem o profissionalismo e a participação direta de todos os trabalhadores da prefeitura, seria impossível governar a cidade. Eu sou apenas um integrante do elenco, os servidores são os verdadeiros agentes das transformações que estamos fazendo no município. Por essa razão, sua valorização é uma das minhas principais metas. Sempre que reajustar o salário mínimo eu vou reajustar o salário dos servidores”, destacou Xavier ao parabenizar os trabalhadores.

Fonte: Da assessoria