Notícias

Home / Cidade / Notícias

A mulher sempre exerceu papel fundamental na evolução da humanidade realizando suas múltiplas tarefas, sem perder a elegância, o charme e a ternura. Quer seja no lar cuidando dos filhos, nas salas de aulas contribuindo na formação de cidadãos, nos hospitais distribuindo cuidados, atenção  e carinho, nos tribunais promovendo o direito e a justiça, na política, comercio  e em todas as outras  esferas da sociedade,  sua  presença sempre foi marcante. No passado elas já empunharam armas e bandeiras ao lado de valentes colonizadores, no desbravar de terras.  A colonização do Brasil, por exemplo, não foi feita apenas por portugueses, mas também, por portuguesas, espanholas, japonesas, italianas, e tantas outras raças de mulheres fortes e determinadas.

Hoje, os postos de comando ocupados por elas são tantos, que já não é mais possível ocultar a força, a coragem e a determinação feminina.

Por isso, neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, não posso deixar de manifestar meu respeito e admiração a todas as mulheres, especialmente às andiraenses, por nos ajudar a fazer de Andirá uma cidade prospera e melhor para todos.

Parabéns Mulher !  Pelo seu dia!

Prefeito José Ronaldo Xavier (PTB)