A Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação (Seccom) e a Biblioteca Municipal – Indústria do Conhecimento, convida a população a participar da 8ª edição do Sarau Literário – projeto que tem como objetivo incentivar a produção literária e homenagear escritores da comunidade, destacando suas obras e amor à arte. O evento é gratuito, aberto a todos os públicos e acontece nesta sexta-feira, dia 21, às 20 horas, na Biblioteca (Rua São Paulo - ao lado da Escola Municipal Ana Nery).

Esta edição fará reconhecimento às obras do professor e escritor andiraense, Luiz Faria. Ele é formado em Letras, ministrou aula de Francês por muitos anos e é autor de importantes produções, principalmente contos e crônicas, tendo, inclusive, suas produções publicadas em vários jornais, sempre permeando pela reflexão crítica e observações do cotidiano da comunidade, seus personagens e espaços sociais. O professor formou-se em Línguas e Literaturas Modernas Francês / Inglês na instituição de ensino UENP - Universidade Estadual do Norte do Paraná. É muito querido na comunidade pelas suas relevantes contribuições à literatura e a formação educacional dos andiraenses.

Durante o evento, também haverá exposição de artes, música e poesia. Traga sua família e prestigie. Esperamos por você!