Um espetáculo de luz, cores, fé e emoção, na noite de domingo, dia 11, na Praça Sant’ Ana, marcou a abertura do Natal dos Anjos em Andirá. O evento preparado pela Secretaria Municipal de Ação Social iniciou às 20h30, com a chegado do Papai Noel, junto com o prefeito José Ronaldo Xavier e  primeira-dama Ana Lúcia,  ao centro da praça onde era esperado por uma grande multidão. Em seguida, em meio a aplausos e olhares brilhantes de centenas de crianças, o bom velhinho adentrou ao coreto, luxuosamente transformado na casa em que ele permanecerá até o próximo dia 25. Depois, diante do público e autoridades, recebeu a chave da cidade, das mãos do prefeito,  que ao realizar o ato simbólico declarou oficialmente aberta as festividades natalinas no município. Em seguida, sob uma grande explosão de fogos de artifícios, as luzes da praça foram acessas e a decoração composta por anjos, chafarizes, renas e outros adereços,  idealizada pela primeira-dama Ana Lúcia Xavier, envolveu  a cidade no encanto natalino que  traz aos corações  os mais puros sentimentos de paz, amor, fraternidade e alegria.

A emoção  não findou com o acender das luzes. No palco ao lado, mais um espetáculo preparada pelos organizadores atraiu os olhares da platéia: A magnífica apresentação da  cantora Vera Lúcia, que interpretou  canções do DVD FÉ,  seu mais recente trabalho e outras composições  consagradas de seu repertório e de outros compositores. O show encerrou com chave de ouro a primeira noite do Natal dos Anjos, de Andirá.

Click aqui para ver todas as fotos do evento.

Fonte: Assessoria - João Campos