A Prefeitura Municipal de Andirá, por meio da Secretaria de Ação Social, estará disponibilizando para a comunidade um curso de Instalação e Manutenção de Ar Condicionado Residencial. As inscrições começam nesta terça-feira, dia 26, na sede do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS. O curso é destinado aos que já possuem inscrição no Cadastro Único, tenha no mínimo 18 anos, escolaridade mínima do 5º ano do Ensino Fundamental, ser residente em Andirá e é destinado para homens e mulheres interessados.

Com uma carga horária de 40 horas, o curso será ministrado pela equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, ofertará 15 vagas, totalmente gratuito e tem como objetivo ensinar o aluno a operar e realizar instalação e manutenção em equipamento de refrigeração e climatização residencial, comercial e industrial, respeitando legislações, normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e de segurança.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de fevereiro e as aulas acontecerão entre os dias 15 e 26, das 18h 30., às 22h 45.

Fonte: Tiago Dedoné / Secom PMA