Mais uma promoção da Escola Municipal Ana Nery, surpreende expectativas: “Pizza Solidária’”. A iniciativa que substituiu a Festa Junina aconteceu nos dias 01 e 02 de julho, com participação de todos os integrantes da APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários) que se envolveram na preparação e comercialização das Pizzas, chegando a 1.000 unidades vendidas. Muitas delas compradas por professores e pais de alunos para colaborar com a escola. A renda será revertida em benefício dos próprios estudantes durante o ano letivo.

A diretora Marissol  Angélica  Felix agradece a colaboração da comunidade e a todos que se disponibilizaram a trabalhar na realização do  evento tão importante para o estabelecimento  de ensino.

Fonte: João Campos