Em comemoração ao “Dia Internacional do Idoso” celebrado em 1º de outubro, cerca de 200 idosos  participaram do encontro festivo promovido pelo  Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI)  e  Secretaria Municipal de Ação Social, na última terça-feira, na Casa da Amizade.  A Secretária de Ação Social, Ana Lúcia dos Santos Xavier e a Presidente do CMDI, Vânia Cristina Zenerato abriram o evento parabenizando o grupo da terceira idade e desejando ótima confraternização à todos .Em seguida o Pároco Marcos  Ribeiro e o Pastor Valdue Antônio Alves rezaram com os participantes  pedindo as bênçãos de Deus para o encontro. Após as preces, o estagiário do CCI – Centro de Convivência de Idosos, Ítalo Rocha fez exercícios de alongamento com os participantes, dando seqüência às atividades  que também inclui suculento café da manhã, sorteio de brindes, palestra com o coordenador administrativo do CAPS, Kaike Monteiro Borges, almoço com cardápio especial,  escolha da Miss e do Mister terceira idade 2013, lanche da tarde e, de quebra, para encerrar a festa com chave de ouro, um animado bailão com o JD Zula.

Confira abaixo os seis primeiros colocados do concurso Miss e Mister 2013:

Miss: 1º lugar - Alice Tavares Justos, 71 anos; 2º Conceição Faria, 78 anos; 3º  Leonice Rodrigues dos Santos, 77 anos.  Mister : 1º  lugar - Rui Lima, 73 anos;  2º João Borsato, 73 anos ; 3º Benedito Aparecido,62 anos.

22 candidatos entre homens e mulheres concorreram aos títulos, esbanjando charme e simpatia na passarela,  sob olhares atentos da platéia e da comissão julgadora composta por servidores municipais do CRAS, CCI, Educação e do setor administrativo da prefeiura.

Entidades envolvidas:CRAS, Lar dos Velhinhos Dona Aracy Barbosa, Centro de Convivência de Idosos e CAPS.

Click aqui para ver mais fotos do evento

Fonte: Assessoria - João Campos