A 6ª FACIA - Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Andirá e 31ª Festa do Peão de Boiadeiro, já tem data e programação definida. Os eventos acontecem de 10 a 13 de setembro, no Centro de Exposições Comendador Guido Veltrini e contará com rodeio; shows de artistas consagrados da música pop e sertaneja, no Palco e na Tenda da Viola; praça de alimentação; Prato Típico de Andirá; Exposições; parque de diversões; escolha da Rainha e sorteio de um Ford KA OK.

Na sexta-feira (10), a dupla João Márcio e Fabiano abrirá a programação artística; sábado (11) é a vez de Juliano Cezar animar a galera; domingo (12) o show fica por conta de Inimigos da HP e na segunda-feira (13) o cantor Michel Teló encerra as apresentações.

No domingo (12), às 10 horas, acontece o festival de prêmios (Bingo do Ford KA) e a partir das 12 horas, será servido almoço, tendo no cardápio “Leitoa à Moda de Andirá” (Prato Típico). Para a Tenda da Viola, estão programados os Shows com Roberta e Santiago, dia 10, Sérgio e Serginho, dia 11, e Mariana e Matheus, dia 12.

Ingressos, camarotes e cartelas do Bingo do automóvel já estão à venda nos postos autorizados: Camarote         R$ 1.000,00; ingresso antecipado R$ 15,00; na portaria R$ 20,00; passaporte para os quatro dias da feira R$ 40,00 e a cartela do bingo do carro custa R$ 15,00.

De acordo com os organizadores, a festa promete bater recorde de público. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas prestigiem o espetáculo.

Além de diversão, cultura e lazer, o evento que integra as comemorações alusivas ao aniversário da cidade desde setembro de 2002 e que resgatou a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro do município, tem como objetivo divulgar o agronegócio, indústria e comércio local, servindo de vitrine para agricultores e empresários andiraenses comercializarem seus produtos.

A realização é do PROVOPAR - Programa de Voluntariado Paranaense, unidade de Andirá, com apoio da prefeitura.

Mais informações no site www.sextafacia.com.br ou pelo telefone  (43)  3538. 8100.