O esporte de Andirá está em festa. No último final de semana, em Florianópolis – SC, o Jiu Jitsu de Andirá sagrou-se Campeão Sul Americano nas categorias Galo e Pluma, com os irmãos João e Paulo Bordignon Myiao. Atletas andiraenses que conquistaram anteriormente a hegemonia na região do Paraná e o Título Nacional, no Rio de Janeiro, no 1º Semestre. Agora conquistaram este primeiro Titulo Internacional, Resultado que servirá de alavanca para buscar  outros títulos e motivar   atletas de todas as modalidades esportivas desenvolvidas pela AMEA ( Autarquia Municipal de Esportes de Andirá. “Nosso trabalho é acompanhar todas as modalidades desenvolvidas  pela Autarquia e avaliar o progresso dos treinamentos e a qualidades do trabalho,  bem como a evolução  dos   atletas,  para  identificarmos talentos  e colocá-los  nas  competições de auto nível”, disse  o  diretor da AMEA,  Eduardo Silveira. “Estamos parabenizando os atletas campeões bem como seus familiares, técnico e todos que direta ou indiretamente participaram  desta grandiosa conquista”, completou Eduardo.

Fonte: Autarquia Municipal de Esportes