Vereador Wagner Calixto, Primeira - Dama Ana Lúcia, Prefeito Xaxier e  André Vargas.

André Vargas, deputado petista e vice - presidente da Câmara Federal esteve em Andirá na manhã dessa quinta-feira (17)  especialmente para visitar o prefeito José Ronaldo Xavier, seu amigo e parceiro político de longa data. O encontro foi informal e, além de Xavier, o parlamentar foi recepcionado pela primeira-dama, Ana Lúcia; pelos presidentes dos partidos: PT, PV e PSC, Auri Estevam, João Anísio (Sabará) e Sergio Possagnoli; vereador Wagner Calixto (PSC) e secretários municipais.

Os assuntos versaram sobre a atual política do País, eleições de 2014 e sobre o desempenho da administração pública andiraense.  Vargas destacou a importância do município tanto para o Estado, quanto para o País, elogiando a atuação de Xavier frente a prefeitura. “A cidade está organizada, bonita e as transformações positivas que estão ocorrendo aqui são bem visíveis. Você está indo muito bem em sua administração”, observou.

Xavier agradeceu a visita do deputado frisando a satisfação em recebê-lo e a especial atenção que ele tem dado às reivindicações do município, em Brasília.  “O André não mede esforços quanto se trata de ajudar Andirá. Não dá para falar do desenvolvimento da cidade sem referenciá-lo. Foi através dele que conseguimos vários recursos federais e será com a sua ajuda que conseguiremos outros subsídios para a execução de novos projetos na cidade. Ele é um grande parceiro e estou muito feliz com a sua visita”, destacou.

Vargas é responsável pela viabilização de vários benefícios para o Andirá. Entre eles a pavimentação dos conjuntos habitacionais Catuaí e Monte Santo, ampliação do sistema municipal de água e esgoto e a revitalização da Praça Sblandiano Simoni.

Fonte: Assessoria - João Campos