O veículo será utilizado no transporte de
alunos e de funcionários em serviço

Herminhas e a presidente do Provopar de Andirá, Ana Lúcia dos Santos Xavier, entregaram o veículo

Diretores, alunos e professores da entidade,com  o empresário Hermas e autoridades municipais

A APAE de Andirá recebeu do Provopar Estadual, uma Kombi para utilização nos trabalhos da entidade. O veículo foi entregue no último dia 28 pelo empresário Hermas Eurides Brandão Junior, para a diretora da Escola Raio de Luz, (APAE), Bernadete dos Santos Meletto, na sede da instituição. A doação contou com o apoio do Provopar, através da presidente estadual, Ana Lúcia Arruda e da presidente em Andirá, Ana Lúcia dos Santos Xavier. Direção, funcionários e alunos do estabelecimento de ensino especial, participaram da cerimônia de entrega que também contou com a participação do  Chefe de Gabinete, João Claudio Machado e dos vereadores : Paulo e Hamilton.

Bernadete destacou a importância do veículo para a entidade e afirmou que será utilizado no transporte de alunos com dificuldades para andar e eventual atendimento a funcionários em serviço.  Brandão falou do seu prazer em poder colaborar com a  APAE, que muito tem feito pelos alunos com necessidades especiais de aprendizado.

Fonte: Folha de Andira/AssessoriaPMA