O prefeito de Andirá José Ronaldo Xavier (PTB) inspecionou na terça-feira (10), as obras de pavimentação no Jardim Bela Vista, que está em fase de conclusão.  Ele conversou com moradores e foi entrevistado pelo repórter João Antônio, da Rádio Cultura AM. “Estamos realizando o sonho das famílias desse bairro e o meu também. Entre os benefícios que a pavimentação proporciona, além da valorização dos imóveis, está a saúde dos moradores. Ruas asfaltadas proporcionam  diminuição de doenças respiratórias e dermatológicas que atingem principalmente crianças e idosos. Ver essas ruas sendo pavimentadas, nos dá uma grande alegria”, comemorou.

De acordo com o Secretário de Obras e Urbanismo, Luiz Antonio Possagnoli, os próximos locais a receber o benefício serão: Pantanal; Rua Bolívia e trecho da Tiradentes, na Vila Sarmento; Jardim Vésper e trecho da Avenida Cesário Castilho.

Além de pavimentação asfáltica e de periódica operação Tapa-Buracos que prioriza ruas  mais danificadas, mais 13 obras estão em andamento no município: Quadra coberta, no Distrito Nossa Senhora Aparecida; Creche para 120 crianças no Jardim Monte Santo; Agência do INSS; Fórum Eleitoral; revitalização da Praça Sant’Ana; infra-estrutura e saneamento na Av. Major Barbosa Ferraz Jr; Clínica da Mulher; nova Delegacia de Polícia Civil; nova sede do CRAS; nova iluminação na Rua São Paulo; reforma do Prédio da Prefeitura; Indústria do Saber   e  revitalização da área de lazer (Lago) entre os bairros Nova Andirá e Bela Vista.

O “espírito municipalista” do prefeito Xavier, aliado à sua austeridade e capacidade administrativa, retoma o crescimento de Andirá, promovendo melhor qualidade de vida e prosperidade a toda população.