Taça Ingá

Rodadas quentes e importantes fizeram o  fim de semana  emocionante e tenso no Estádio Municipal João Hermogenes de Andrade (Andradão).

A emoção começou às  oito e meia com o jogo dos lideres VECA e Móveis Ximenes que estava ganhando de dois tentos a um, quando o VECA iria empatar, o árbitro marcou impedimento e manteve o placar.  O VECA ficou na bronca deixando o XIMENES na liderança. No segundo jogo, apesar de perder um penalti, o INGAZÃO foi superior e passou fácil pelo CRUZEIRINHO B. No periodo da tarde predominou  o equilíbrio das equipes que ficaram no empate.

Data	Hora.	Jogo	JOGOS
10/07/11	08:30	13	VECA 1 X 2 MOVEIS XIMENES
10/07/11	10:30	14	INGAZAO 2 X 0 CRUZEIRINHO B
10/07/11	14:30	15	TIMBURI 1 X 1 FOLHA DE ANDIRA

Confira a próxima rodada
17/07/11	08:30	16	CRUZEIRINHO A  X SANTOS ANDIRÁ
17/07/11	10:30	17	TIMBURI X SANTA INES
17/07/11	14:30	18	JUVENTUDE  X VASQUINHO

Copa Brasil Sul Tranferida

No próximo Domingo (17) o Andiraense fará contra a equipe do Guarani de Cornélio,  a última rodada da primeira fase. O jogo será em Cornélio Procópio as 10h30.  Pois a organização da Copa transferiu o jogo que deveria ter acontecido neste fim de semana (10), por conta  do campeonato amador municipal de Cornélio Procópio que aconteceria no horário e local do jogo, ficando  para  o dia 17, próximo domingo,  a ultima rodada do Andiraense.

Futsal de viagem  marcada

Mais uma viagem  para os atletas andiraenses. Desta vez os meninos do futsal vão para Pirai do Sul participar do 3º Grand Prix de Futsal Masculino. Estarão viajando para essa competição três equipes de futsal nas categorias sub 17 Juvenil, sub 15 infanto juvenil, sub 13 infantil. Os técnicos Murilo e Júlio estarão no comando  e esperam os melhores resultados.  Andirá vai tentar se recuperar,  pois no 2º Grand Prix viajou com desfalque de atletas importantes. Agora  espera-se  que os jogadores estejem disponíveis para que a cidade volte com o resultado esperado”

Esporte no Fim do Semestre Escolar

As escolas Municipais e Estaduais estiveram nesta semana encerrando as Atividades do Primeiro semestre. As Escola municipais  Pingo de Gente e Ana Nery fizeram em parceria com a SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, um dia recreativo com cama elástica, mini futebol e bola queimada.

Mas o destaque fica para a Escola Estadual Stella Maris que é dirigida pelo Professor Andre Rossato que promoveu um campeonato de Futsal e Voleibol para seus alunos promovendo interação entre eles e também dando incentivo as modalidades que são desenvolvidas na Escola e na comunidade local,  com  treinamentos ofertados pela SMEL. Os treinamentos de Volei e Futsal são desevolvidos de segunda a quinta - feira no periodo da tarde, ou seja, das 17h30 às 19:h. Crianças interessadas podem se inscreverem no horario dos treinos.

Fim de Semana  péssimo

As seleções brasileiras tiveram um fim de semana péssimo. A seleção de Volei perdeu a final para Seleção Russa por 3 x 2. A Seleção Feminia de Futebol perdeu para os Estados Unidos nos penaltis por 5 x 3. A Seleção sub 17 perdeu para a Alemanha e ficou em 4º lugar. No Atletismo Fabiana Murer acertou apenas um dos três saltos. Só não foi pior porque no volei de praia as duplas masculina Alisson e Emanuel e feminina Juliana e Larissa venceram e foram campeã no Grand Slam e também o volei feminino foi campeão na Copa Pan-Americana. Mas vamos torcer para que isso não ocorra em 2016, pois estaremos cediando as Olimpiadas.

Fonte: Daniel dos Santos Martins