Campeão da Taça Ingá

No domingo (11) foi encerrado no Estádio Municipal João Hemorgenes de Andrade (Andradão) o primeiro turno da Copa Andiraense de Futebol Amador, Taça Ingá. Em uma final eletrizante o Cruzeirinho A sagrou - se campeão vencendo o Santa Inês nos penaltis, após empate no tempo regulamentar. O Pé na Jaca atropelou a Equipe do Móveis Ximenes que não estava em um dia de inspiração, ficando em  terceiro Lugar.

O destaque é para  o artilheiro da competição Fábio Rosa, do Pé na Jaca e para  goleiro menos vazado Edson Silva (Bagre)  do Cruzeirinho A.

Final

08h30  MÓVEIS XIMENES 2 X 4 PÉ NA JACA
10h30 CRUZEIRINHO A 1 X 1 SANTA INÊS penaltis 4x3.

A festa contou com a presença do prefeito José Ronaldo Xavier e alguns vereadores, que fizeram a entrega dos premios aos quartro primeiros colocados. O Campeão Cruzeirinho A levou um cheque n0 valor de  R$ 1.000,00, o Vice Campeão Santa Inês R$ 800,00, o Terceiro, Pé na Jaca R$ 500,00 e o Quarto Lugar R$ 100,00

A tabela da Taça Braulio Barbosa Ferraz será divulgada no dia 20, durante o Congresso Tecnico. Espera - se um bom público no segundo turno do campeonato, devido às  emoçionantes partidas que aconteceram no primeiro turno. A promessa é de partidas mais emoçionantes, devido a dificuldade dos grupos.

Judô é destaque regional

A Associação de Judô de Andirá, com  apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer estiveram em Ibiporã no  sábado(17)  participando do  Campeonato Regional de Judô. 17 crianças que treinam no Andradão participaram das competiçoes, conquistando 9 medalhas de ouro, 4 pratas e 4 bronze. Parabéns aos atletas.  O presidenten da Associação Andiraense de Judô, Altair e o Sensei Renato Martins acompanharam a delegação andiraense e orientaram as crianças durante as lutas.

Viajem marcada

A equipe de Futebol de Campo e a equipe de Futsal Masculino pré mirim e mirim estarão indo para Jaguariaiva disputar mais um Grand Prix da Liga Sul Norte Pioneiro de Desporto. Vamos ficar na torcida e esperar por bons resultados.

Jiu Jitsu

O Jiu Jitsu andiraense vem se destacando no cenário Nacional e Internacional, com os Irmãos Miyao. Recentemente os atletas Junior Sargi se mudaram  para  São Paulo a convite da academia do Professor Cicero, para intencificar seus treinos e representar Andirá pelo País .

A equipe andiraense tem se destacado tambem na região, onde esteve presente na Copa de Jiu Jtsu realizada dia 11, em  Santo Antonio da Platina.  os destaques foram os atletas Rodrigo Pereira, campeão faixa azul  e Diego tadeu da Silva, campeão categoria pesadíssimo, faixa branca.

Rua de lazer

No próximo domingo (25) acontecerá mais uma rua de lazer. Dessa vez será na Vila Santa Inês, em frente ao salão do cabelereiro Shibata. ¬¬ O evento comtará com  cama elástica, mini futebol, bola queimada, amarelinha e muita música. A rua de lazer promove um momento de descontração e lazer na comunidade. O Prefeito Xavier convida a população para  participar.

Circuito  andiraense de rua   2ª Etapa

Neste sábado (24) acontecerá a 2ª Etapa do Circuito Andiraense de Corrida de Rua. A primeira etapa aconteceu no Colégio Estadual Stella Maris, com  apoio do professor André Rossato. Dessa vez, a partir das 8h, serão feitas as inscrições dos participantes em frente a escola Ana Nery. A primeira largada acontecerá as 9:00 hrs com as categorias pré mirim e mirim. Depois será as largadas  as largadas  das categorias infantil e juvenil. Por último  adultos e veteranos.

Serão sorteados brindes doados pelo   comercio andiraense, além de uma bicicleta ofertada pela  Flamex. A premiação será: Trofeus para os campeõs e medalhas até a 5ª colocação.

Fonte: Daniel dos Santos Martins