Muita Emoção na Taça Ingá

Goleada marca inicio da rodada. O VECA não tomou conhecimento sobre o Cruzeirinho B e simplismente atropelou com uma grande goleada. O VECA, devido ao W x O da equipe da Folha de Andirá,  termina sua participação ficando na espera dos proximos resultados, tendo que torcer contra Pé na Jaca que ainda tem três jogos e Ingazão mais um. O segundo jogo, depois de estár na frente por 2x0 o Ingazão permitiu a virada de 4x2 e teve que correr atrás do prejuizo empatando o jogo que ficou  bastante emocionante. Entre os dois invictos e líderes Móveis Ximenes e Cruzeirinho A, o cansaço do Ximenes e a pressão da equipe do Cruzeirinho fez com que o jogo fosse fácil permitindo uma goleada do Cruzeirinho, que aproveitou a oportunidade  ficando imbativel e garantindo sua participação nas finais da Taça Ingá.

Domingo tem  jogo apenas no periodo da manhã, devido ao wxo da equipe da Folha de Andirá.  Mas nem por isso deixa de ter jpartidas  importantes e emocionantes. Desde o primeiro jogo a emoção vai tomar conta. O Pé na Jaca não pode tropeçar para garantir sua classificação e Santa Ines quer aproveitar a derrota do Moveis Ximenes e encostar na classificação. No segundo jogo o Ingazão precisa vencer para  pender apenas para ele mesmo, classificar –se  e torcer contra o Pé na Jaca.  A equipe do Vasquinho também quer encontar no Ximenes e tem que torcer contra o Santa Inês. A tensão vai estar presente nos dois jogos. Agora vamos aguardar   mais uma emocionante rodada.

Data Hora Jogo JOGOS

CRUZEIRINHO B 5 4 1 1 3 7 15
FOLHA DE ANDIRÁ 6 1 0 1 5 2 14

Semi Final da Brasil Sul

Andiraense 2 X 2 Jacarezinho – No último domingo o Andiraense recebeu a equipe de Jacarezinho, pelo 1º jogo da semi final da Copa Brasil Sul. O Andiraeneseesteve esteve na  frente durante o primeiro tempo mas no segundo tempo esqueceu do da importância da partida e deixou o Jacarezinho empatar, ficando assim numa situação complicada tendo quer vencer fora de casa. O proximo jogo será em Jacarezinho Domingo (14).

Mais uma vêz é  Campeão

O resultado agora é dos atletas da Escolinha de Futsal, realizadas  pelos professores Júlio e Murilo. A  garotada  estiveram em Pinhalão representado Andir,  pelo 3º Grand Prix de Futsal organizado pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desporto. Os meninos da categoria Mirin sub 11 foram campeões buscando a classificação para a ultima etapa que terá representantes da região Sul e Norte. Já a categoria Pré-mirim sub 09 não conseguiu se classificar para as finais ficando em 4ºlugar.

Com isso a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer acredita dar inicio a uma nova história do esporte Andiraense. Percebe-se também que o secretário Daniel Martins tem acertado ao investir nas categorias de base. Assim   o esporte andiraense terá representatividade no futuro, e com esses resultados teremos equipes competitivas.  “Os resultados estão vindo antes do esperado. Mas isso é fruto de uma nova metodologia que estamos mostrando aos professores e eles  estão assimilando muito bem  mostrando que possuem competência. “Parabéns aos  nossos professores e atletas.”

Entrega de material

Na última semana o prefeito José Ronaldo Xavier(PTB)  entregou à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, as medalhas, bolas para treinamentos e trofeus que serão utilizados no segundo semestre de 2011.  Em respeito ao dinheiro público,  com  exceção das bolas que são as melhores atualmente utilizadas no Brasil, todos os materiais  adiquiridos  são mais baratos que os utilizados em  campeonatos anteriores, além de serem personalizados.

Os materiais já foram destinados às escolinhas, pelo Diretor de Esportes Marcos Cipriano, o qual agradece ao prefeito Xavier e ao secretário Daniel Martins.  . “ Vamos investir tudo nos atletas andiraense, pois eles levam representam nossa cidade em todos os lugares. Então vamos mostrar o que temos de melhor”, destaca Daniel.

Fonte: Daniel dos Santos Martins