Os idosos do CCI – Centro de Convivência dos Idosos - de Andirá foram contemplados com um dia de atividades na Associação da Prefeitura (Pedregal), no último dia 08, para comemorarem o Dia das Mães. A festa, organizada pelos funcionários do CCI com apoio de voluntárias, proporcionou lazer e descontração para participantes do CCI.

As mães, que foram as homenageadas e os outros convidados, se divertiram com apresentação de músicas, muita dança, churrasco, distribuição de brindes, entre eles, um dia de princesa, oferecido pelas cabeleireiras Jaqueline e Fernanda. “As duas profissionais gostaram tanto de participar das atividades com os idosos que se ofereceram para prestar serviços como cabeleireira e manicure no CCI uma vez por mês”, contou a funcionária do CCI, Fernanda. Os participantes também se deliciaram com o bolo doado pelo vereador João Padeiro.

O dia de festa contou com a presença do Prefeito José Ronaldo Xavier, da primeira-dama Ana Lúcia e do vereador Anísio Galdino, de Ipaussu–SP.

O CCI oferece atendimento digno aliado a momentos de lazer, exercícios físicos e boa alimentação para os mais de 170 idosos atendimentos pelo centro.

Fonte: Folha de Andirá – Janaina Polizel