Prefeito Xavier parabenizou os atletas pelo bom desempenho

Em desfile pelas ruas de Andirá atletas são aclamados

A equipe de Jiu-Jitsu, de Andirá, tem se destacado em várias competições de alto nível. Os atletas bem preparados e com força de vontade, tem levado o nome do município ao pódio com grande satisfação. Recentemente, membros da equipe disputaram o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado no Rio de Janeiro e conquistaram prêmios importantes para suas carreiras e para o esporte andiraense.

De acordo com a comissão organizadora foram inscritas 12 Federações Estaduais com cerca de 500 atletas de todo o País, em diversas categorias, pesos e ambos os sexos.

A superação desses jovens para aprender mais um golpe aliada a dedicação e a parceria que existe entre eles resultou em grandes comemorações durante o campeonato. Três andiraenses subiram ao pódio para receber as medalhas de ouro, prata e bronze.

Ao retornar, a equipe foi recebida no gabinete do Prefeito José Ronaldo Xavier, que os parabenizou e ressaltou a importância do esporte para o desenvolvimento do município. Logo após os atletas desfilaram em carro aberto e foram muito bem recepcionados e ovacionados pela população, que se orgulha em ter representantes como eles.

Apoio

O Jiu-Jitsu, como todos os outros esportes, tem recebido total apoio do Prefeito Xavier. Ele que sempre incentivou a prática de esportes, tem se empenhado, juntamente com o Secretário de Esportes, Eduardo Oliveira, para divulgar e dar o acesso para toda a comunidade. Uma população que pratica exercício físico é mais saudável, feliz e animada.

• João Ricardo Bordignion Miyao
    Categoria Peso Galo até 57.5 Kg