O prefeito José Ronaldo Xavier recebeu na última terça - feira (25) em seu Gabinete, uma equipe de auditores da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), que durante três dias vistoriou obras conveniadas com a instituição, no município. O grupo analisou processos licitatórios e inspecionou o complexo de “Ampliação do Sistema de Água, Reforço na Produção e Reservação”, projeto desenvolvido em parceria com o DEMAE, orçado em R$ 2.247.297,88 e visitou as obras do “Centro de Educação Infantil”, no Jardim Monte Santo, onde estão sendo investidos cerca de R$ 600. 000,00.

De acordo a analise preliminar apresentada  pelo auditores  ao prefeito Xavier,  os objetivos dos convênios estão sendo atingidos e nenhuma irregularidade foi encontrada. Contudo, os técnicos levaram copias de todos os documentos pesquisados para a elaboração de relatórios e laudo final, em Brasília.

O diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto, Luiz Carlos Demarchi, acompanhou a equipe durante as inspeções e participou do encontro no gabinete.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicacacào Social