Este final de semana foi de boas práticas esportivas na cidade de Andirá. A Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com a Associação dos Árbitros de Andirá promoveram mais uma rodada do Campeonato Municipal, que iniciou, no último dia 05, já mobilizando mais de 200 atletas entre jogadores e comissão técnica. E olha que os organizadores estão dando um show de atenção e suporte aos atletas. Neste domingo, dia 19 o confronto foi entre: S.D.C x Lajes Andirá, empatando em 1 x 1. No segundo jogo, entre Lavacar do Canjica e Bonde do Mauá, houve goleada; o pessoal do Lavacar meteu seis a zero no segundo.

Ao todo são 13 equipes em busca do troféu: Vila Americana, Lacavar do Canjica, Import Seguros, Pé na Jaca, S.D.C, Real Inês, Veca, Santa Inês, Bonde do Mauá, Dalossi 12, Clube de Campo, Atlético Clube Andirá, Lajes Andirá. O campeonato iniciou neste dia 05 e tem previsão de final já marcado para o dia 28 de agosto.

A Secretaria de Esportes e Lazer também esteve presente na Praça Sant´Anna, onde realizou a tradicional Rua de Lazer. Lá, os pais puderam trazer seus filhos para brincar no Pula Pula, Piscina de Bolinhas, tiveram algodão doce, pipoca e muitas brincadeiras, coordenadas pela equipe da Secretaria.