O governador Beto Richa e o prefeito José Ronaldo Xavier, inauguraram na tarde de ontem, quinta-feira (19) em Andirá, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Unidade da Saúde da Família, do Bairro Santa Helena.   “São obras de forte cunho social que se refletem diretamente no atendimento às famílias, principalmente as de menor renda, que precisam do apoio do poder público para ter melhor qualidade de vida” disse o governador, ao elogiar o trabalho que Xavier vem realizando no município. “Nenhum governo se justifica se não produzir ações para melhorar a vida das pessoas,  o prefeito Xavier sabe disso e tem cumprido muito bem a sua função” destacou.
O governador também entregou duas viaturas às polícias civil e militar, assinou a liberação de Recursos de Transferência Voluntária  do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), no valor de R$ 450 mil que serão aplicados em melhorias  na malha viária da cidade e anunciou   obras de reparos nas escolas estaduais.
Xavier agradeceu o Chefe do Estado pela parceria no desenvolvimento de Andirá,  sublinhando que  o bem estar da população está acima de interesses partidários. Por essa razão tem buscado apoio não só de políticos que o ajudaram a se reeleger, mas de todos que se afinam com suas  ideologias.     Ressaltou a importância do CRAS, da Unidade de Saúde  e de outras ações do Governo do Estado no município.

Também discursaram: Deputado federal Alex Canziani (PTB). Esataduais: Pedro Lupion (DEM), Jonas Gimarães (PMDM) Hermas Brandão Junior( PSDB) e o Secretário do Trabalho, Emprego  e Economia Solidária, Luiz Cláudio Romanelli.

A solenidade foi realizada no Cine Teatro São Carlos e, além de autoridades estaduais e do município, contou com dezenas de pessoas da comunidade.

Click aqui para ver todas as fotos.

Fonte: Assessoria - João Campos e AE Notícias