Contos infantis,  brincadeiras com palhaços, teatro, atividades lúdicas em computadores, música, pintura em desenhos e pintura de rosto, algodão doce, leituras, pipoca, muitos sorrisos, muitas alegrias. O entra e sai na Biblioteca (Indústria do Conhecimento – Sesi), na tarde desta quarta-feira, dia 07, encantou crianças, adolescentes e até os pais que foram levar os filhos para se divertirem na Colônia Cultural de Férias – Especial Contos Infantis. O projeto, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação (Seccom), da Prefeitura de Andirá,  está levando aos bairros de Andirá, neste período de férias escolares, atrações diversas de integração, socialização, prevenção e intervenção social.

Nesta quinta-feira, dia 08, a Colônia Cultural de Férias estará no bairro Império do Sol, levando muita alegria, brincadeiras, atrações artísticas, atividades lúdicas e de mobilização cultural. Na sexta-feira, o evento acontece no bairro Santa Inês. Na segunda-feira, dia 12, a Colônia Cultural de Férias – Especial Carnaval, acontecerá na Praça ao lado da Casa da Memória, com foco na matinê de carnaval infantil, concurso de fantasias, atividades artísticas, decoração alusiva e muitas outras atrações especiais.

Fonte: Tiago Dedoné / Da Seccom