Com reportagem de Fredy Macedo, o Jornal Folha de Andirá  destacou em sua última edição, a importância do Poder Legislativo Municipal, assim como os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores  andiraenses.
Confira:

“Folha de Andirá” destaca trabalho na Câmara de Andirá

Presidente, Saulo Rodrigo Ramos do Santos

Mesa diretiva da Câmara de Vereadores

Com reuniões ordinárias às segundas-feiras  às 20h00, os representantes do Legislativo atuam na apresentação de projetos e discussões sobre as prioridades para atendimento à população.

O Legislativo andiraense  é composto pelos vereadores: André Anderson Rossato (PTB); Gilmar Leonardo (PSDB); Hamilton do Carmo (PSDB); João Mitrovini Filho (PTB); José Odair Bonacin (PV); Milton Petrica (PDT); Paulo Alves da Silva (PP); Paulo Fernandes de Brito (PDT); e, Saulo Rodrigo Ramos dos Santos (PV), Presidente da casa.

Sob a presidência  do cirurgião dentista Saulo, a Câmara tem primado pelo diálogo e informação com outros poderes e a sociedade. O presidente valoriza os trabalhos desenvolvidos pelos pares  e acompanha de maneira sistemática as reuniões das comissões.

Na filosofia de trabalho adotada pelo Dr. Saulo, ele conclama a população para que procure a Câmara, que exponha os problemas, que busque melhorias... que participe efetivamente no exercício da cidadania por uma Andirá de progresso e de prosperidade para todos.

O Presidente também acolhe com freqüência, visitantes que procuram a Câmara e  convida a população, lideranças comunitárias, empresários, enfim a comunidade para que participe das sessões.

O cidadão andiraense, e quem desejar, pode também acompanhar os trabalhos na Câmara através da Rádio Super Cultura ( AM ) e  pelo site: http://www.cmandira.pr.gov.br/