O final de semana foi de muitos gols na 4ª rodada do Campeonato dos Veteranos, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Andirá. Os jogos, que estão acontecendo no Estádio João Hermógenes Andrade (Andradão) têm atraído o público e proporcionado uma opção de lazer, nas manhãs de domingo na comunidade. Quatro equipes disputaram a chance de passar para a próxima fase, neste domingo e os resultados foram os seguintes: no confronto entre os times de Santo Antônio da Platina e Vila Santa Inês o placar foi de 4 x 1. O primeiro levou a melhor, com gols de Eraldo Pereira, Roberto Carlos Machado e Gilson Cardoso. Marcos Simão, da Santa Inês, fez o gol de honra. Já o confronto entre as equipe de Abatiá e Vila Americana foi disputa acirrada, mas a vitória foi para o time da casa, com três gols: um, de José Simão e dois de Luiz Carlos Apolinari.

Os visitantes balançaram a rede duas vezes, com gols de Nildo Barcelos e Denival Moisés Santos. No próximo domingo o campeonato entra na 5ª rodada e os protagonistas dos jogos serão: Amigos do Meloso x Abatiá e Santo Antônio da Platina x AABB Andirá. O campeonato tem o apoio da equipe de árbitros da Associação de Árbitros de Andirá e de toda equipe da Secretaria.
De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Daniel Martins, os jogos estão correndo com disputas bem acirradas, porém com partidas amistosas, priorizando muito respeito e espírito competitivo. Com o campo bonito, aparado, o Secretário destaca que não houve registros de incidentes e a população tem comparecido para acompanhar os jogos.
Confira a tabela de pontos:

GRUPO A: Todas as equipes estão com dois jogos
* Vila Americana: 06 pontos