O domingo foi de belas jogadas, muitos gols e disputas acirradas no Campeonato Regional dos Veteranos, um torneio promovido pela Prefeitura de Andirá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Estádio João Hermógenes Andrade (Andradão). A rodada contou com a participação de público, fiel nas manhãs de domingo e com o suporte técnico dos profissionais da Secretaria de Esportes e da Associação de Árbitros. Oito equipes disputam o torneio, totalizando mais de 150 atletas amadores – mais as comissões técnicas de cada time -. “O torneio tem apresentado importante resultado de integração, com equipes de várias cidades e muitos atletas de Andirá. Temos mobilizado apoio para que o torneio seja o melhor possível”, destacou Daniel Martins, Secretário Municipal de Esportes.

Da rodada deste domingo os times que se enfrentaram foram os seguintes: Municipal da Barra do Jacaré x Vila Santa Inês e Santo Antônio x Vila Americana.

Daniel Martins também anunciou a abertura das inscrições para o Torneio de I de Maio (Dia do Trabalhador), que também acontecerá no Andradão. Os interessados podem procurar o Tissa ou o Marcão, que já realizarão as inscrições. Neste final de semana outras atividades da Secretaria de Esportes também marcaram: no sábado, aconteceu a Rua de Lazer, na Vila Santa Inês; neste domingo, pela manhã, os atletas do ciclismo fizeram bonito no campeonato regional, em Palmital (SP), ganhando lugares nos pódios.

Fonte: Tiago Dedoné / Secom