12 de outubro, Dia da Criança, foi comemorado com programação especial no CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Menino Jesus, de Andirá. Durante toda a semana, às 120 crianças assistidas pela instituição se divertiram pra valer com as atividades preparadas pela equipe pedagógica e se deliciaram com saborosas e variadas  refeições, feitas com carinho pelo pessoal da cozinha, além de receberem muitos presentes. A festa foi promovida com recursos proprios.

Outra data comemorada pelo CEMEI foi 15 de outubro, “Dia do Professor”. Desta vez,  a equipe funcional do estabelecimento curtiu um agradável passeio pela cidade de Londrina. O CEMEI Menino Jesus é coordenado pela professora Wilma Travaline.