Tudo pronto para a 6ª edição da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Andirá (FACIA) e 37ª Festa do Peão de Boiadeiro de Andirá. Sexta-feira (10), às 19 horas, o Centro de Eventos Comendador Guido Veltrini, abre as portas ao público, para o maior espetáculo do Norte Pioneiro: rodeio; praça de alimentação; parque de diversões; área de estandes; Prato Típico de Andirá; festival de prêmios; Tenda Viola; espaços de agronegócios e apresentações de artistas consagrados da música pop e sertaneja são algumas das atrações preparadas pela prefeitura e MP7 Promoções e Eventos, para a festa que marcará a história do município.

O ponto alto da feira, além do Rodeio que este ano inclui montaria em carneiro, são as apresentações artísticas no palco e na Tenda Viola. Sexta-feira (10) João Márcio e Fabiano; sábado (11) Juliano Cezar; domingo (12) Inimigos da HP e segunda-feira (13), Michel Teló encerra a programação de shows no palco.

A Tenda Viola apresenta: Roberta e Santiago, dia 10; Sérgio e Serginho, dia 11; e Mariana e Matheus, dia 12.

Domingo (12) às 10 horas, Bingo de 01 Ford KA – 0K e às 12 horas almoço Leitoa à Moda Andirá. As festividades continuam à noite com shows, rodeio e muita diversão.

Ingressos, camarotes e cartelas do Bingo do Automóvel estão à venda. Camarote R$ 1.000,00; ingresso antecipado R$ 15,00; na portaria R$ 20,00; passaporte para os quatro dias da feira R$ 40,00 Bingo R$ 15,00.