Os vereadores André Anderson Rossato (PTB), Milton Petrica (PDT) e João Mitrovini Filho (PTB), junto com secretários municipais e moradores da Vila Santa Inês, entregaram na terça-feira (29), Moção de Congratulações ao cabeleireiro e vereador Paulo Fernandes de Brito – Chibata (PDT), em reconhecimento ao trabalho que realiza há mais de dez anos em prol das famílias carentes do município, através do Projeto “Gente Feliz”. A homenagem foi proposta em sessão do Legislativo realizada dia 24 de maio, pelo líder do governo na Câmara, André Anderson Rossato.

O Projeto Social “Gente Feliz”, idealizado por Paulo Fernandes de Brito (Chibata), durante toda a sua trajetória tem promovido a inclusão social das classes menos favorecidas, através de arrecadação e distribuição de alimentos e prestação gratuita de serviços de cabeleireiro e manicure, por meio de profissionais voluntários comprometidos com a solidariedade.

Fonte: Assessoria/PMA