O final de semana foi marcado por dois importantes eventos esportivos em Andirá, que mobilizaram a galera. No sábado, dia 19, a Secretaria Municipal de Esportes, por meio do Departamento de Lazer, realizou na Praça Sant´ana, o II Circuito de Corrida de Rua e o público alvo foi crianças e adolescentes. De acordo com a diretora de esportes, Paula Roldão, o evento marcou por grande participação de competidores e familiares, que vieram prestigiar. Ao todo, 78 crianças disputaram o circuito.

Confira os resultados, por categoria: Mamadeira - Feminino: 1°Rebeca Fermino, 2° Ana Luiza Tozzi , 3° Julia; Masculino:  1° Renan Maxuel da Fonseca , 2° Mateus Augusto de Lima , 3° Pietro Flausino de Lima. Pré Mirim – Feminino: 1°Eulalia Alves Assunção, , 2° Rebeca Trabaquini , 3° Yasmim Sofia. Masculino: 1° Samuel Zanata, 2° Aimom Paulo da Silva , 3° João Paulo Silva de Souza. Categoria Mirim – Feminino: 1° Maria Eduarda Francisquim,   2° Crislaine Vitoria da Silva, , 3° Izabela de Lima. Masculino: 1° Anderson Junior Martins , 2° Osvaldo Zanata , 3° Jean Marcos Cipriano. Categoria Infantil – Masculino: 1° Andrews Lucas Gomes , 2° Luis Felipe dos Reis , 3° Luis André Marchetti. Categoria Juvenil: 1° Igor Lobo. Adulto: 1° Miguel Calixto , 2° Antonio Joaquim Ladeia.

Municipal

Já o domingo foi marcado pela penúltima rodada do campeonato municipal, que já se encontra em reta final. Os atletas do Pé na Jaca G.5 enfrentaram os Veteranos Amigos do Meloso e saíram melhor, numa goleada de 5 x 2. O outro jogo, também foi marcado por goleada. Lajes Andirá disputou com o Camisa 12 e venceu por 5 x 1. No domingo que vem, dia 27, acontece a última rodada.

Confira as pontuações dos melhores colocados até agora:

Pé na Jaca G.5 -----------16 pontos ------06 jogos -----classificada
Vet. Amigos Meloso------12 pontos------06 jogos------com chance