A Prefeitura de Andirá publicou nesta quarta-feira, dia 18, o Edital 03/2018, referente ao cadastramento de estudantes para o uso do transporte universitário. O objetivo é o planejamento para o estabelecimento do cronograma e cálculo das vagas a serem ofertadas e futura seleção.  O cadastramento acontecerá entre os dias 23 a 27 de julho, das 8h 30 às 11h 30, e das 13h 30 às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O interessado precisa estar munido do documento CPF. No edital especifica que não serão transportados alunos do ensino telepresencial quando houver no município de Andirá o mesmo curso – salvo aqueles estudantes que já estiverem freqüentando o ensino à distância antes do dia 1º de novembro de 2017.

O transporte será realizado mediante o pagamento de um preço único, conforte atesta o decreto municipal 7.942/2017. Para Assis (SP), R$ 70; Bandeirantes, R$ 25; Cambará, R$ 25; Cornélio Procópio, R$ 55; Jacarezinho, R$ 45; Ourinhos, R$ 55; Santo Antônio da Platina, R$ 40. Os valores referem-se ao mês.

Para este segundo semestre, conforme explica o edital, há 20 vagas disponíveis para Assis (SP), 20 para Bandeirantes, 06 Cambará / noturno, 01 Cambará / Integral, 11 vagas para Cornélio Procópio, 01 para Jacarezinho, 16 para Ourinhos e 13 vagas para Santo Antônio da Platina.

Confira o edital completo, com todas as especificações para o concorrente à vaga: