Depois do Jardim Estádio II (Pantanal), agora é a Rua Bolívia e trechos da Tiradentes e Av.Cesário Castilho, na  Vila Sarmento, que estão com  as obras de pavimentação concluídas. Desde a última sexta-feira (16), moradores desses logradouros   contam com os benefícios proporcionados pela prefeitura, que além de asfalto incluem rede de drenagem de águas pluviais e meio-fios.  Em breve as vias  também estarão recebendo nova arborização. Para isso o engenheiro agrônomo do município, Cleber Antônio Pavanelli, já realizou estudos.

As ações integram o cronograma de obras de saneamento do governo municipal  e   atendem  antigas reivindicações de  dezenas de famílias   que agora passam a contar com melhores condições de infra-estrutura e qualidade de vida.

Andirá vive um momento de grande progresso. Investimentos em obras de saneamento básico, construção de duas creches, reservatórios de água na Vila Americana, construção de áreas de lazer, agência do INSS, clinica de atendimento à mulher e à criança, nova sede do CRAS, reforma do prédio da prefeitura  e da quadra da escola Ana Nery, são algumas das ações que comprovam a preocupação diária do prefeito José Ronaldo Xavier( PTB) em  transformar a cidade em exemplo de trabalho e desenvolvimento. Compromisso que está cumprindo com a realização de objetivos e propostas viáveis que buscam prosperidade para todos, com austeridade, honestidade e maturidade para escolher a direção certa.

Fonte: Da assessoria - João Campos