Visando proporcionar novas oportunidades de trabalho e geração de renda às famílias cadastradas no Bolsa Família,  o CRAS – Centro de Referencia em Assistência Social, de Andirá, vem investindo bastante na formação de mão de obra especializada, através da realização de cursos profissionalizantes. Na última sexta-feira (28) mais uma turma concluiu  o curso de Confecção Básica de Tecidos (Corte e Costura) e recebeceu  certificado.  O treinamento foi realizado com recursos do IGD-M – Índice de Gestão Descentralizada Municipal e contou com a participação de 13 alunas. As aulas foram ministradas pela costureira e empresária andiraense, Juscilene Aparecida Gobis e a duração do curso foi  de 150 horas.

Os treinamentos oferecidos  pelo CRAS acontecem na sede da instituição, cito à Rua Erasmo Canhoto nº. 195  e contam com apoio da Administração Pública, através da Secretaria Municipal de ação Social.

Veja mais fotos dessa matéria no linck abaixo: