Com o objetivo de buscar recursos e apoio a projetos para o município, a Prefeita de Andirá, Ione Abib, esteve esta semana em agenda com o deputado Pedro Lupion, em Curitiba. O objetivo foi apresentar demandas. O deputado informou a Prefeita que conseguiu uma viatura para a polícia rodoviária, um dos pedidos da Prefeita em atendimento ao órgão de segurança e já será entregue nos próximos dias. Outra pauta importante do encontro foi sobre casas populares. A Prefeita reforçou o pedido de apoio para liberação das casas.

Outra pauta abordada durante o encontro com o parlamentar foi a respeito do terreno da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), localizado na região das Populares, que o município requereu no início do ano. A Prefeita também pediu intervenção do deputado na Agricultura, para o programa de recuperação de micro – bacias. O deputado reiterou a mobilização de apoio às demandas do município e se colocou a disposição para auxiliar na articulação para estas e outras áreas visando  melhorias ao município.