A rodada do Campeonato Regional  de Andirá de Veteranos  trouxe gols, boas jogadas e marcou pela emoção, neste sábado, no Estádio João Hermógenes Andrade (Andradão). Dois jogos agitaram a rodada, neste domingo, dia 06. O primeiro deles aconteceu às 8h 30min., entre os times: Mercado Popular AABB x Municipal Barra do Jacaré. O jogo até parecia confortável para o Mercado Popular, que mostrava raça, grandes jogadas e carimbou com dois gols. Mas o time da Barra correu atrás e também fez dois gols, empatando a partida. O resultado foi 2 x 2.

Já a segunda partida também bastante disputada. Os atletas da Vila Americana Andirá estavam levando o jogo, quando o time Torneraria Manfrin/Constrsantos Adepa virou o jogo, vindo a vencer por 2 x 1. Os jogos tiveram arbitragem do time da Associação dos Árbitros de Andirá. Os jogos fazem parte do cronograma de atividades da Secretaria Municipal de Esportes.

Confira a situação dos times no campeonato:

CHAVE A
SANTA INÊS--------------02 JOGOS---------06 PONTOS