“Espetáculo envolvente e de rara beleza”. Assim podemos definir o VI Encontro de Bandas e Fanfarras em comemoração ao Septuagésimo Aniversário de Emancipação Política Administrativa do Município, realizado na noite de sábado no centro de Andirá, com a presença de autoridades e uma platéia com cerca de 3 mil pessoas. 13 agremiações de cidades vizinhas e 07 das escolas municipais e estaduais do município, com uniformes impecáveis, passos sincronizados e fantásticos  bailarinos e bailarinas, por mais de 3h apresentaram seus repertórios de marchas e suas encantadoras danças,  sob aplausos e comoção do público que atentamente acompanhou a Parada. Referências à “Escola Particular de Ensino Infantil Aquarela”, Banda Musical de Andirá e “Os countrymbandiados” (Associação do Laço, Rédea e Três Tambores, de Andirá), que enriqueceram a solenidade com suas apresentações.

O prefeito José Ronaldo Xavier e a Primeira-Dama Ana Lúcia acompanharam do palanque o desfile, junto com a Secretária de Educação e Cultura, Sirlei Maria de Freitas Aguiar e demais secretários, representantes dos poderes  Legislativo e Judiciário e  autoridades militares e religiosas, além de outros convidados.

O evento foi organizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Click aqui e Veja outros flagrantes do espetáculo  que o tempo não conseguirá apagar da memória de todos que tiveram o privilégio de assistir.

Fonte: Assessoria - João Campos