A Escola Municipal Ana Nery reuniu na última sexta-feira, dia 02, pais de alunos, professores, coordenadores pedagógicos, direção e demais convidados, para um encontro de avaliação de aproveitamento pedagógico dos alunos. A reunião de pais teve importantes debates sobre o dia a dia da escola, projetos em andamento, apresentação de agendas. De acordo com a diretora, professora Maria Helena, entre estes temas, aspectos de segurança também foram apontados. Os pais tiveram, também, a oportunidade de conversar com os professores sobre os desafios e avanços dos filhos. Foi um encontro de bastante interação.

Outra atração importante desta reunião foi a exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos nas disciplinas de artes, sob o foco nos trabalhos do artista plástico brasileiro Romero Britto, que tem uma metodologia de pintura valorizando a força dos contrastes de cores fortes, e desenhos bastante geométricos. Os trabalhos, que duraram pouco mais de um mês, foram expostos durante a reunião de pais e todos puderam apreciar as produções do projeto pedagógico. Agora, estas produções ficarão expostas para apreciação da população no saguão da Prefeitura de Andirá e, depois, no Cine Teatro São Carlos.

Fonte: Tiago Dedoné / Da Seccom