No dia 02 de junho, a Escola Municipal Ana Nery promoveu a segunda passeata em defesa do Meio Ambiente. Aconteceram duas passeatas, sendo uma com os alunos do período da manhã e outra no período da tarde, com a participação dos alunos da EJA. Funcionários, professores, pais e alunos percorreram algumas ruas da cidade juntamente com um carro de som, divulgando os cuidados com a questão ambiental. Duas semanas que antecederam o evento, as professoras começaram confeccionar adereços que abrilhantaram esse momento. A Escola Municipal Ana Nery constantemente faz um grande trabalho de conscientização junto aos alunos, pois percebe que não devemos pensar somente no planeta que ficará para nossos filhos, mas, acima de tudo “QUAIS SÃO OS FILHOS QUE VAMOS DEIXAR PARA O PLANETA?”. Por isso, essa formação de cidadãos que promovam os cuidados necessários para a conservação do meio ambiente.

Fonte: Da direção - Ana Nery