A Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu, neste último sábado, dia 28, o II Torneio de Truco, na Praça Santos Dumont (ao lado da Casa da Memória). O espaço, que foi completamente reformado, é palco diário de encontros de cidadãos que se socializam e divertem-se em jogos. O torneio deste sábado começou cedo, às 9 horas e teve 28 duplas participantes. Durante o evento os organizadores serviram coffee break aos participantes. Com coordenação do Secretário de Esporte, Juraci Bernardino, e todo suporte da equipe de profissionais que compõem a Secretaria, o projeto foi um sucesso.

A dupla Valdinei e Luciano, pai e filho, ganharam o torneio. Em segundo lugar ficou a dupla, José Aparecido e Luiz. Ambas as duplas receberam troféus e medalhas. De acordo com o Secretário, o projeto, que está em sua segunda edição, foi sucesso. “Foram momentos muitos bons, com bastante participação. Quero agradecer a todos que estiveram juntos lá e também a todos que contribuíram”, disse. A Secretaria já agendou um novo encontro: o Torneio de Tranca, no próximo dia 11 de agosto, no mesmo local. As inscrições podem ser realizadas, antecipadamente, na Casa da Memória.

Fonte: Tiago Dedoné / Da Seccom