Parceria entre a Prefeitura de  Andirá  e Caixa Econômica Federal,  rendeu mais de cinco quilometro de empedramento de  estradas rurais. As obras iniciadas há 20 dias pela empresa Agroluta Mecanização Rural Ltda, de Itambaracá, foram concluídas na última sexta –feira( 15 ) e as comunidades beneficiadas comemoram. Os bairros contemplados com as melhorias foram, Pimenteira e Água Preta, nos trechos : Estiva até Dalossi/ Buferlli; Dalossi/Buferlli; Otman/Buferllli/Ponte; Ponte ( Água da Pimenteira); Pedro Fernandes; Giugni Zanon; Estrada Pimenteira/três pontes; PR 092 –Meneghel e Paraúna ( Estrada da água Preta);Pedreira;Inicio da Mata Possamaio; Pedro Fernandes/ Giugni e Zanon. Os bairros  ganharam  com os investimentos  e o trafego nas estradas ficou mais seguro. Governo Municipal trabalhando para  prosperidade de todos.