Pé na Jaca e Paraná abriram o campeonato

Torcidas vibraram com o espetáculo e não houve incidentes

Dois grandes jogos marcaram a estréia do 1º Torneio Aberto de Futsal de Andirá, organizado pela nova equipe da AMEA - Autarquia Municipal de Esportes, no Ginásio de Esportes Morcegão, na terça-feira (17). A equipe Pé na Jaca aplicou 20 a 2 no Paraná e o Barcelona venceu o Smirnoff  pelo placar de 3 a 4.

O evento conta com 12 equipes participantes e os jogos acontecem as terças, quartas e quintas-feiras, com início às 19 horas.

Na noite de estréia, cerca de 500 pessoas compareceram ao Morcegão. Na avaliação do diretor da AMEA, Eduardo Roberto Silveira Santos, um bom público para uma terça-feira, em que todas as escolas do município funcionaram normalmente.

A grande final está marcada para o dia 21 de abril e o diretor da AMEA promete fazer uma grande festa com a presença de autoridades municipais e entrega de troféus.

Em razão de outros compromissos, o prefeito José Ronaldo Xavier, não compareceu na abertura do campeonato, mas garante que a AMEA terá todo apoio de sua administração na realização de atividades esportivas.  Para Xavier, Esporte aglutina, incentiva as relações sociais e diminui a violência, além de ser um dos principais aliados da saúde.

Fonte: Da assessoria