A Prefeitura de Andirá recebeu nesta sexta-feira, dia 20, os deputados Fernando Francischini (federal) e Felipe Francischini (estadual). O encontro, que aconteceu no gabinete da Prefeita, teve como meta o anúncio oficial de uma importante conquista para a cidade:  uma Máquina Escavadeira Hidráulica, no valor de R$ 392 mil, que será direcionada à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O evento contou com a presença da Prefeita, Ione Abib, Secretários, Vereadores e vários colaboradores da administração.

Na oportunidade, eles manifestaram o apoio à comunidade e ouviram demandas da Prefeita e dos Secretários. Fernando destacou os desafios na câmara junto ao Governo Federal, mas enalteceu que atua firme nos posicionamentos e os resultados têm sido constantes e importantes, especialmente no que tange ao atendimento às demandas das comunidades. Ele se colocou a disposição da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, no fomento de políticas públicas que beneficiem a população.

A conquista da máquina foi via intermédio dos vereadores Claudemir Dragone e Toninho da Ambulância. Foi feito devido a indicação de recursos alocados no Orçamento Geral da União, em beneficio do Ministério da Integração Nacional que, por sua vez, atendeu demandas dos parlamentares. Além deste veículo, para a Secretaria de Agricultura, os parlamentares também disponibilizaram emenda de R$ 400 mil, para a pavimentação de vias no Distrito Nossa Senhora Aparecida; R$ 100 mil para a Secretaria de Saúde.